2020

Brena Santa Brígida Barbosa

Título: ABORDAGEM CTS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: PRÁTICAS DE ENSINO - APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS PARA EDUCANDOS (AS) COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Data: 24/08/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO

 

Cleuma Gonçalves de Matos Martins

Título: ENSINO DE CONCEITOS ELEMENTARES DE ESTATÍSTICA POR MEIO DE PRÁTICAS INVESTIGATIVAS

Data: 25/11/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO

 

David Gentil de Oliveira

Título: ROBÓTICA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS EM SANTO ANTONIO DO TAUÁ - PARÁ

Data: 29/05/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO

 

Edith Gonçalves Costa

Título: ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: uma proposta lúdica na abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade

Data: 04/02/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO

 

Eridete Arnaud de Pina

Título: CLUBE DE CIÊNCIAS DE CAMETÁ: MEMÓRIAS, HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS

Data: 28/08/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO

 

Gerson Luiz de Carvalho Carréra

Título: A Construção de um Modelo Epistemológico de Referência (MER) sobre Sistemas de Numeração Decimal (SND) a partir da Atividade de Estudo e Investigação (AEI) realizado com professores que ensinam Matemática nos primeiros anos do Ensino Fundamental

Data: 29/05/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO

  

Isabela Cristina Ribeiro Portugal Contente

Título: O potencial da composição de infográficos para o desenvolvimento de habilidades metacognitivas

Data: 15/07/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO

 

Jonas Souza Barreira

Título: PESQUISA DA PRÓPRIA PRÁTICA AO ENSINAR MATEMÁTICA: uma análise das estratégias de resolução de problemas de estudantes do 5º ano de uma escola do campo

Data: 28/02/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO

 

Mayara Souza Gomes

Título: ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS: ESTIMULANDO O APRENDER A APRENDER!

Data: 27/04/2020

Clique aqui para acessar o PRODUTO