A Prefeitura Municipal de Breves em regime de cooperação com a Universidade Federal do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) lançará, no dia 22 de fevereiro, o Edital do MESTRADO EM DOCÊNCIA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS do Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGDOC).

Estarão presentes o Prefeito Municipal de Breves - Xarão Leão, a Secretária de Educação - Gelly Lima Sanches, o Diretor do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI) - Prof. Dr. Eduardo Paiva de Pontes Vieira, a Coordenadora do PPGDOC - Profa. Dra. France Fraiha Martins e a Diretora da Faculdade de Educação Matemática e Científica (FEMCI) - Profa. Dra. Talita Carvalho Silva de Almeida.

A busca por qualificação na Rede Pública têm o objetivo de valorizar os profissionais e ampliar a qualidade da educação em Breves. Esse momento também representa o comprometimento da gestão do Prefeito Municipal de Breves, Xarão Leão, com a qualidade e o desenvolvimento da educação em nosso município.